Hoje passando em frente do Aeroporto de Congonhas - S.P, para ir ao meu destino, percebi que um avião de pequeno porte tinha saído da pista e batido de bico na mureta que separa o gramado da Avenida Washington Luís. O burburinho no ônibus foi estressante.
Logo que pode pesquisei isto melhor para você que esta malaguetando.
Quando foi 16h e 16mim. o avião tentou abortar a decolagem, mas foi impossível. Nele tinham 3 pessoas, sendo um o piloto, o outro o co-piloto e o passageiro, todos eles foram levados para a um hospital de São Paulo, estavam apenas com ferimentos leves.
Segundo a Infraero (informações da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária), o bimotor tinha o destino São José dos Campos.
Por um longo tempo o acesso do Aeroporto de Congonhas às avenidas Bandeirantes e Washington Luís foi interditado – pelo menos desta vez o meu atraso na faculdade teve um motivo.
O aeroporto estava um caos. Mesmo porque o Aeroporto Santos Dumont, que atua principalmente do Rio para São Paulo, teve que parar por uma hora. Mas não foi só isso que ocasionou a caótica situação, dentro de Congonhas muitos vôos foram suspensos ou atrasados.
Por mais que digam que é mais fácil acontecer um acidente com um veiculo em terra do que com um dos ares, já há alguns tempos às estatísticas têm mudado; com pequenos e grandes acidentes. Como o de julho do ano passado com a TAM, que foi realmente trágico.
quarta-feira, 3 de setembro de 2008
De novo em Congonhas
Marcadores:
Aeroporto de Congonhas,
cidade São Paulo,
No ato,
Queda de avião,
TAM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Pois é, ali já dá medo
Ano passado eu trabalhava a quarteirões do aeroporto, e passei ali em frente as 17:20, dessa vez eu moro mais perto e trabalho longe e o medo é enorme...
Ronaldo
http://ronaldinho75.blogspot.com/
Mas esse caso vai ser esquecido logo. É preciso que 199 pessoas morram tragicamente para que se pense em fazer algo. Só para que se pense...
Postar um comentário