Foi neste fim de semana passado um dia que não se decidia entre frio ou calor que estávamos lá na porta do Expo Center Norte; bem não importa o tempo , sempre estamos lá, aficionados por músicas seja qual for o estilo. E o melhor, logo na entrada eu olho e vejo ninguém mais ninguém menos que Giovani e Berne do Tuatha de Dannan, eu que já sou figurinha repetida nos shows deles “troquei uma idéia” com eles, e fim de ano voilá terá novo álbum, quem gostar de celta, metal, duendes e afins não pode deixar de conhecê-los pois eles tem talento e inclusive no Wacken de 2005 o povo europeu vibrou com eles, lembro até que o Giovani gritou “Tira o pé do chão” em português mesmo e o povo obedeceu!
Voltando a feira, diga-se de passagem que estava melhor que a do ano passado, muitos instrumentos, muitos músicos, muita tecnologia e booth babies! Separei alguns melhores momentos que comprovam isso:
Além de tudo os grandes musicos brasileiros também estavam lá só para citar alguns: Kiko Loureiro(Angra), Rafael Bittencourt (Angra) , Eduardo Ardanuy (Dr. Sin), as Bandas Almah (projeto do Edu Falaschi) e o já fenômeno Hangar, havia muitos outros porém agenda lotada não teve como ver todos os estilos como o Hip Hop, Bossa, clássica e etc., mais estavam lá.
Com toda a destreza de um componente do malagueta, consegui gravar exclusivamente para o deleite dos fritadores de guitarra, o Edu Ardanuy colocando em xeque na (minha opinião) o Satrianico e o Vai, como sou muito mais Dr. Sin do que los otros gringos, Ardanuy num gesto de amor ao próximo, jogou um cigarro para o para um rapaz que faltou implorar para que ele lhe jogasse um , começou a o pocket show gravado apenas pela lente malagueta dêem uma olhada:
(curiosidade este video deu 41 views no youtube em apenas 30min.)
Depois de assediar as booth babies, parada para ver como estavam os stands das revistas, não posso dizer que estava ruim mais não estava lá estas coisas o bom é que tinha CDs de bandas do circuito underground, e as pessoas que não costumam ir a Galeria do Rock podiam dar um “olhada” em talentos que vem da Suécia, Noruega, Finlândia ótimos músicos sem duvida tenho esse músicos no coração no meu HD e nas caixas e caixas de CDs que abarrotam meu quarto.
Uma ultima surpresa foi Deny, conhecido como Lennon que achei no ônibus (!)e é lógico que a oportunidade não podia ser desperdiçada e o resultado você confere ai:
That’s is all folks!
domingo, 28 de setembro de 2008
Expo Music 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Grande postagem!
Mais uma matéria exclusiva do Malagueta 101!
Valeu Jazz!
Parabéns... a cada dia que passa vcs ficam melhores, trazendo mais variedades... parabéns!!!!!
Postar um comentário