Na ultima sexta-feira 13, banda velhas virgens apresentando no open bar Ocean Club (no centro de São Paulo). A banda tocou uma diversidade de músicas durante muitas loucuras, como amassar uma lata de cerveja (cheia) na testa durante um ou dois solos. É o que esperar da maior banda de rock independente brasileira.
Em plena sexta feira 13, um dia com péssima fama, a banda Velhas Virgens programou um show para arrasar a cidade com o seu rock radicalmente machista, no Ocean Club. Programado para começar a tocar à 1h da manhã o show teve um “leve” atraso de meia uma hora, que foi compensado, pois um show que deveria terminar às 3h terminou trinta minutos depois. No entanto muitos dos fãs estavam presentes no Ocean, não conseguiram esconder a ansiedade ao a banda em um palco pela primeira vez.
A banda é muito conhecida por ser machista, radical, mas acima de tudo por ter grande fama e ao mesmo tempo independente. Principalmente pelo fato de nunca precisarem fazer qualquer tipo de acordo com gravadoras para conseguir sua fama ou serem reconhecidos no mundo do rock nacional. Velhas Virgens se apresentam desde 1986, época que a banda ainda estava em desenvolvimento com o nome “Beba cerveja E seus copos quebrados”.Nove anos depois lançaram seu primeiro Cd “Foi bom para você?” em 1995.
Voltando para o show da ultima sexta. No Ocean Club tocaram músicas como “Só para te comer”, “o que é que a gente quer?”, destaque para os clássicos cantado em uníssono “Abre as pernas” e Blues do Velcro . Durante o show o vocalista Paulão (ou Paulo de Carvalho) mudava seu visual para variando desde uma fantasia de pirata (no começo do show) e chegou até a colocar um sutiã para cantar a música “um homem lindo”. Da metade para o final do show ele e os guitarrista ficaram de samba-canção.
Sem mencionar que durante o show a banda aproveitou para a estréia de sua nova vocalista, Lyli, durante a música mulher do diabo, claro que com essa música ela abre sua fama com chifrinhos de diabo. Com uma banda radical como essa, não há nada melhor para se passar por uma sexta feira 13 com os amigos, mas não recomendo levar pessoas que nunca foram a um show antes, pois os Velhas Virgens pegam pesado.
Infelizmente neste evento não foi possível uma cobertura mais completa ou entrevista com os membros da banda, bom melhor sorte na próxima vez para a equipe do Malgeuta101. A banda se apresentará novamente em São Paulo no dia 18 (quarta-feira) no Paddys Pub, o preço da entrada é 15 reais. Quem quiser saber mais sobre a banda, futuros shows, visite o site oficial da banda: http://www.velhasvirgens.com.br
Como o é um show de macho, esteja preparado, pois o show deles são pesados para viajantes de primeira viajem, senão você pode acabar tendo que ficar no “banco dos reservas” ou ter de ficar banheiro com o estômago retorcido.
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
Velhas virgens no Ocean.
Marcadores:
cidade São Paulo,
Hugobmk,
Ocean Club,
rock nacional,
sexta-feira 13,
show,
Velhas Virgens
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
E não faltou nada nessa 6ª feira 13! Até gato preto eu vi... Mas do jeito que as coisas andam, acho que foi o gato que ficou com azar!
foi maravilhoso o show, só um adendo:a nova vocalista é a juliana coyote, a lily é a antiga!
no final do show o paulão foi brincar com as meninas do ac dc cover e tocou com elas! fenomenal!
Muito bom seu texto Hugo, Parabens!
Ok, falha minha. Admito que não sou muito bom com nomes...
Foi insano (apesar de meu estado lastimavel na saida do show)
muito bom mesmo
um dos melhores shoes q eu jah participei
Postar um comentário