terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Tá comigo... Não tá mais!

São Paulo Vs. Corinthians
A diretoria do São Paulo poderia ter tratado de maneira diferente a distribuição de ingressos para o clássico. Uma boa ação política poderia ter garantido um ótimo aliado.

São Paulo Vs. Corinthians (2)
A diretoria do Corinthians agiu de maneira irresponsável ao criticar de maneira ofensiva os sãopaulinos. Foi ela uma das principais responsáveis pelo clima de violência no domingo.

São Paulo Vs. Corinthians (3)
Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, distribui boa parte dos ingressos a "linha de frente" da principal torcida organizada do clube. Isso para que eles pudessem causar confusões deliberadamente... e causaram.

Nuvens negras
Os líderes da mesma torcida beneficiada, mantém ligações nebulosas com o mandatário corintiano. Há afirmações de que eles formam um poder paralelo dentro do clube.

Democracia Corintiana?
Só se for a dos anos 80. Muitos sócios do Corinthias, com situação regular dentro do clube, foram impedidos de votar. Coincidência ou não, a maioria dos eleitores barrados fazem oposição ao presidente reeleito, Andrés Sanchez.

Palmeiras Grande
É difícil fazer previsões, principalmente quando se trata da política do futebol. Mas Luiz Gonzaga Belluzzo, atual presidente do Palmeiras, tem todas as credenciais para levar o alviverde de volta as grandes glórias.

2 comentários:

Erich Pontoldio disse...

Sou palestra com orgulho e torço para que o verdão levante a taça....

Anônimo disse...

Ééééé... até quando vamos ter violência dos Estádios? Até quando será arriscado ir à um estádio de futebol ver o seu time do coração jogar? Até quando esses animais vão acabar com a alegria do torcedor?
É triste mas é a realidade do país. As torcidas organizadas que deveriam divertir e motivar os torcedores saem às ruas pra causar desordem, confusões e até morte!
É uma pena!