quarta-feira, 7 de maio de 2008

São Paulo Em Alerta

Para madar a má fase de vez embora, o São Paulo enfrenta hoje o "jogo da vida" contra o Nacional do Uruguai, apesar do bom empate no Uruguai o tricolor sabe que precisa de uma vitória para passar às quartas-de-final da Copa Libertadores da América, o time de Muricy sabe também que necessita tomar muito cuidado para não tomar nenhum gol do Nacional tendo em vista que um gol do time uruguaio poderia ser muito decisivo para o jogo.
Com o empate em Montevidéu, o time do Morumbi sabe que precisa muito da vitória. Se um novo empate sem gols acontecer o jogo vai para os pênaltis, contudo um empate com gols benefia o time uruguaio para enfrentar o Fluminense, devido as regras da competição.
“Desta vez, nós não podemos jogar com o regulamento. O resultado é deles. Qualquer empate é deles, inclusive esse 0 a 0 que levará a decisão para os pênaltis”, avisa o goleiro Rogério Ceni, que disputa sua quinta Libertadores seguida pelo Tricolor.
O técnico Muricy tem um problema para escalar o São Paulo, o meia Jorge Wagner com dores no joelho não deve jogar, seu provável substituto é o meio Hugo que foi destaque do time tricolor no segundo tempo do jogo em Montevidéu. Pelos lados do Nacional a dúvida está no ataque, entre Fornaroli e Vera.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO-BRA X NACIONAL-URU
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 07 de maio de 2008, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Héctor Baldassi (ARG)
Assistentes: Francisco Rocchio e Roberto Reta (ambos argentinos)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Éder, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Zé Luis, Hernanes, Éder Luís e Hugo; Borges e Adriano.
Técnico: Muricy Ramalho.
NACIONAL-URU: Viera; Caballero, Victorino, Barone e Romero; Cardaccio, Javier Morales, Arismendi e Ligüera; Fornaroli (Vera) e Richard Morales.
Técnico: Gerardo Pelusso.

Nenhum comentário: