O tricolor enfrenta o Nacional do Uruguai no Parque Central, hoje as 22 horas pela Libertadores da América tentando se livrar do mal retrospecto fora de casa na Libertadores. O time brasileiro soma fora de casa dois empates e uma derrota e para piorar um pouco a situação do Pentacampeão Brasileiro o Nacional tem 100% de aproveitamento em seus domínios. Porém o time do Morumbi pode adotar uma fórmula que deu certo em 2005, que é a de empatar pelos menos fora de casa e dentro de casa vencer.
A partida terá um gostinho especial para o camisa 1 tricolor que irá completar 800 jogos pelo São Paulo uma marca realmente impressionante nos dias de hoje em que os jogadores não tem mais aquela cumplicidade com o clube. O técnico Muricy aposta suas fichas em 3 jogadores: Rogério Ceni, Jorge Wagner e Adriano.
O jogo de hoje tem um "Q" especial devido as duas equipes terem nas jogadas arérias o ponto forte, o atacante do time Uruguaio Richard Morales tem 1,96cm de altura 4cm a mais do que o zagueiro tricolor Alex Silva.
Só resta-nos esperar por esse jogo emocionante que tem todos os ingredientes para ser um grande espetáculo.
NACIONAL-URU x SÃO PAULO-BRA
Estádio: Parque Central, Montevidéu (URU)
Data/hora: 30/4/2008 - 22h (de Brasília)
Árbitro: Rubén Selman (CHI)
Auxiliares: Osvaldo Talamilla (CHI) e Sergio Román (CHI)
NACIONAL: - Viera; Caballero, Victorino, Barone, Romero; Cardacio (Arismendi), Oscar Morales, Bertolo; Ligüera; Richard Morales e Fornaroli.
Técnico: Gerardo Pelusso.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Miranda, Alex Silva e Zé Luis; Éder (Jancarlos), Hernanes, Richarlyson, Éder Luis e Jorge Wagner; Borges e Adriano.
Técnico: Muricy Ramalho.
Um comentário:
Bom acontece, né. Mas talves um dia daqui a alguns anos o time do São Paulo melhore, só talvez.
Postar um comentário