terça-feira, 9 de junho de 2009

EA Sport E3

A EA Sport com a utilização da internet, presente em todos os consoles atualmente, pretende criar jogos personalizados pelos jogadores.

Essa idéia consiste em usar o modo online do consoles ou do PC para baixar jogadores, estádios, times de diferentes épocas. A idéia ainda está em andamento, mas o primeiro jogo a ter esse sistema será o Madden10, futebol americano, porém a o projeto também será aplicado para todos os esportes.

Os jogos possuem um básico de times e jogadores, principalmente porque há grandes possibilidades dos downloads serem pagos. Para finalizar o EA Sport um resumo dos jogos mostrados:

Fight Night Round 4: O jogo de Box mais realista e bem feito atualmente. Gráfico excelentes, golpes preciso e movimentos velozes para deixar o game ainda mais emocionante. Assim com o jogo anterior neste não há barras de vida ou coisa do tipo, para ver quanto seu personagem aguenta é preciso olhar as deformações no rosto e marcas no corpo do lutador. Quanto mais detonado o lutador estiver, mais fácil ele cairá na lona
Disponível apenas para Xbox360 e Playstation3


Madden 10: O maior sucesso da EA Sport desse ano. Graficos inovadores jogabilidade simples e fácil e um sistema de download de jogadores. Não fará muito sucesso no Brasil, mas nos EUA esse game será a sensação dos esportes.
Disponível para todas as plataformas e PC.

Grand Slam Tennis: O melhor jogo de tennis deste ano da empresa. Com total controle das raquetes e do personagem este game agradará a todos os fãs do esporte. Exclusivamente para Nintendo Wii o Slam Tennis usa o novo sensor do Wii mote para ler com precisão cada movimento que o jogador possa fazer. Enquanto o Fight Night é o melhor jogo de esporte para Playstation 3 e Xbox360, Slam Tennis será o melhor, do gênero, para Wii.

Com isso termina a apresentação do EA Sport. Apenas 3 games, mas qualidade é sempre melhor que quantidade. A Eletronic Arts não apresentou muitos games este ano, mas dos pouco apresentados há os que valem apena serem jogados.

Nenhum comentário: