
Em Guarulhos um motorista possivelmente alcoolizado foi “pegar a estrada” com seu carro. O maior problema porém, é o foto deste “motorista”, não foi identificado, não possuir uma carteira de motorista. O carro dirigido por este foi em alta velocidade e realizou 5 atropelamentos cujo 1 deles foi confirmado a morte de uma menina de 13 anos.
O tio da menina que fora morta afirmou que este motorista simplesmente atropelou e acelerou e continuou a dirigir como se nada houvesse ocorrido. Ontem o motorista foi preso acusado de dirigir sem carteira, homicídio culposo, ou sem culpa, e por lesão corporal culposa.
Esta cena chega a muito lembrar um jogo de videogame chamado Great Thief Auto, que é conhecido como um dos jogos que mais influenciam comportamentos desta natureza, não a provas concretas, porém se o indivíduo que fez tamanha insanidade tenha jogado este jogo ou se tudo que ele realizou foi motivos da bebida, não descarto a hipótese de serem ambos os motivos.
4 comentários:
Já tá na hora de parar de colocar a culpa pelos acidentes nos jogos eletrônicos. jogo desde que me conheço por gente e nunca saí atirando em ninguém, muito mesmo atropelando pessoas (e olha que sou fã de GTA). Falar que um atropelamento tem a ver com um jogo de vídeogame... por favor... o culpado é a pessoa e não o jogo.
As atitudes das pessoas são influenciadas pelas próprias pessoas e não por jogos. Sou a favor de censurar os jogos pela idade mas proibí-los... JAMAIS... TÁ ERRADO... ou todo o mundo que joga counter-strike sai atirando por aí???
Entendo. Estou completamente ciente da cituação, porém no mundo atual existem pessoas não possuem capacidade de diferênciar entre a nossa realidade e a realida dos videogames.
Somente foi sitatado o GTA por que este jogo é o mais influenciavel para estas, assim como este tipo de acidente ocorre com frequência neste jogo
Btw, GTA é Grand Thief Auto, não?
Caramba... naaaaaaaaada a ver.
A culpa da presença inderrogável de guerra no mundo é culpa de Hollywood tb?
Postar um comentário